Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Aniversário da Leticia!!! 26 de março de 2014

26 de março de 2014....hoje a Letícia Cardoso faz 23 aninhos, e ainda tem essa cara sapeca, principalmente quando quer alguma coisa rsrsrsrs...filha FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
E ela era assim...tão lindinha...
Ela cresceu e continua linda!!! e vieram os amigos para comemorar conosco os 23 aninhos da Leticia
E esse foi o bolo, feito pela aniversariante
e aqui uma foto montada, que uma amiga fez para homenagear a minha menina, eles achavam que ela era a cara da Velma do Scoob Doo

Nenhum comentário:

Postar um comentário