Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sábado, 1 de junho de 2013

Faço parte do Projeto Love Quilts Brasil, bordamos para crianças com problemas grave de saúde, se quiser conhecer acesse http://www.lovequiltsbrasil.org/; todos os anos, fazemos um grande encontro, onde vem voluntárias de todo Brasil ; esse ano não pude participar, estava de plantão, mas mesmo longe, ganhei essa bolsa linda, feita pela amiga Aracy Silveira, como não pude ir, meu marido me representou e trouxe prá mim , ganhei também dois dedais (amo dedais) da minha amiga Katia Kowas, e mais dois mimos, depois posto fotos. Obrigada a todos que me permitem fazer, mesmo de longe, um pouco por nossas crianças.

4 comentários:

  1. You are on good terms. Nice family!! :D
    Have a nice week
    erba

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga que pena que não deu para participar, mas as amigas a mimaram mesmo assim, que linda amizade e a bolsa é uma beleza.
    Peço desculpa da minha ausência mas por questões pessoais, neste momento o meu tempo disponivel é muito reduzido. Sempre que der virei fazer-lhe uma visitinha.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Amiga Leda passei para deixar um beijinho.
    Boa semana
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga obrigado pela sua visita.
    Espero que esteja tudo bem consigo.
    Um grande beijinho
    Maria

    ResponderExcluir