Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


"...em cada mulher que terra criou; um traço de Deus Maria deixou; um sonho de MÃE Maria plantou, para o mundo encontrar a paz..." (Pe.Zezinho)

3 comentários:

  1. Leda, amiga querida, Feliz Dia da Mãe!!!!!
    Que todos os teus desejos de mãe, sejam abençoados por Deus,com plena realização.
    Um dia abençoado para todas as mães.... em especial a todas aquelas que têm seus filhinhos em sofrimento e que tu, querida amiga, na tua digníssima profissão, tantas conheces e a tantas dás o conforto da esperança.
    Bem hajam e Deus vos abençoe.

    Um abraço com muito carinho e amizade
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Leda Mãe é palavra de amor, de carinho, e de ternura. Mãe é alguém muito Especial que se esquece muitas vezes de si própria em prol dos seus filhos.
    Minha amiga um Feliz Dia da Mãe.
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim agradecer o carinho que você tem pelo meu Blog e te avisar que lá tem o Selinho – CAMPANHA DA AMIZADE para você. O link é: http://mamybonita.blogspot.com.br/2012/05/selo-campanha-da-amizade.html
    Bjo.

    ResponderExcluir