Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Almofada Aplique! + uma!!!!



Daqui a pouco vou abrir uma loja só de almofada rsrsrsrs Quando eu vi esta flor no site http://erinrussek.typepad.com/one-piece-at-a-time/applique-lessons/page/2/ fiquei apaixonada, aliás como fico por tudo que a Erin Russek faz... o risco pode ser copiado, só não esqueçam de dar os créditos viu?? e ai, saiu essa beleza de almofada. (ô mulher convencida)

4 comentários:

  1. Pode ficar convencida sim, porque ficou linda!!!!
    Quando vc enjoar dela, joga aqui em casa!!! kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Очень красивая аппликация! Леда! Браво!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc la no meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Leda, posso de dar uma dica? Bom, na verdade já vou dar! Quando for digitar ou copiar um endereço de outro blog, na hora de postar, clique no campo link, que fica naquela barrinha de postagem onde você tb insere fotos. Vai abrir uma janela e daí você digita ou copia o URL do blog que vai citar em seu post. O legal é que daí a gente pode entrar direto no blo da outra pessoa que vc indica. Será que deu pra entender? Uma blogueira me ensinou e agora faço de olho fechado. Ah, pra não errar, eles pedem pra testar, vc testa pq às vezes "comemos" algumas letrinhas ou pontos e daí não dá certo. Dp me conta se deu certo. Bjs

    ResponderExcluir