Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reciclando!!!

Meu marido vive dizendo que faço um monte de coisas e não faço uma capa para o computador dele. Então me lembrei de uma camiseta velha que meu filho tinha e só usava para dormir; agora não vai usar mais hehehehe!!! A principio queria fazer uma de tecido e colar a imagem acima, depois resolvi aproveitar a camiseta inteira e ficou assim... eu gostei do resultado.

4 comentários: