Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOJE

Hoje eu tive um dia proveitoso. Levantei antes do que precisava. Fiz coisas que achei não teria tempo de fazer. Revi aquele que pode ser tornar meu grande amigo.  Fiz matricula prá voltar a estudar; será que foi o certo?? é sim... Conversei com amigas de minha filha e achei "o maior barato". Cozinhei costelas de porco com molho barbecue; tomei um gostoso vinho tinto chileno e vou dormir, amanhã levanto muiito cedo prá trabalhar; e olha que é SABADÃO...

2 comentários: