Aqui, eu coloco as coisas que faço, momentos que. quero lembrar e dividir com amigos.
Se você ver nesse espaço, alguma coisa que fiz e sentir-se lesado no seu direito autoral, é só avisar que excluo.
Pode pegar e levar o que quiser daqui, porque, o que eu quero só para mim eu não coloco na internet; e só não quero dividir coisas ruins, as boas estarao sempre esperando por vocês.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Familia!!!

Achando que sabe pescar!!!
 Leticia e Lourival, formatura do Cesar
 Minha pensadora
 D.Catarina, uma grande amiga!!
 Minha filha já teve cabelo ROXO!!
 Formatura do Cesar!!!
 Leticia brincando de formanda!!
 Faz biquinho, faz!!
 Em Paranapiacaba!!!
 Maria Inez, uma amigona!!!
 Meio dark!!!
 Minhas amigas do LQ Thati e Aracy!!
 Minhas amigas Aracy e Claudia!!
 Sorim, meu filho de coração!!
 Meu filho toca guitarra e violoncelo!!!
 Esta flor, foi da minha mãe!!
 Vestitinho, eu que fiz!!!
 Niver da Nycolle!!
 Minha cunhada e meu irmão!!!
 Minha gatinha, virou uma ferinha!!!

 Estava grávida do Cesar!!!
 Brincando de formanda!!
 Não é linda!!! Minha sunbonnet!!
 Conferindo o coração hehehe!!


 Só porque sou pequeninha!!!
 Hospital das Clinicas, estágio em centro cirurgico.
Minha filha!!!

3 comentários:

  1. Oi querida
    Já estou aqui e já estou te seguindo.
    Quantas coisas lindas e preciosas aqui no blog, o que mais amei foi o seu lindo sorriso na primeira foto, só não gostei da companhia...rsrsrsrs
    Pode visitar o meu blog também, viu? Se quiser me seguir vou ficar feliz. http://cantinhodaaracy.blogspot.com/
    Deus te abençoe sempre e sempre
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Leda, adorei ver teu lindo sorriso nas fotos.
    Parabéns a sua Bela filha, parece muito voçê.
    Super beijo
    Elsa

    ResponderExcluir
  3. Oi Ledinha!!!! Tb estou te seguindo!!!!
    esta muito fofo seu blog!
    Nao sabia q vc fazia patch! Escondendo o jogo hein????
    bjocas

    ResponderExcluir